O fim da banda Jonas Brothers pegou os fãs de surpresa, mas parece que o trio já estava em crise há muito tempo sem que ninguém soubesse.
Joe Jonas escreveu um artigo para a New York Magazine onde conta detalhes sobre a adolescência, a fama que veio com o apoio da Disney e, é claro, o fim da banda:
- O fim da Jonas Brothers estava acontecendo por muito mais tempo do que as pessoas pensam. Chegamos em um lugar onde não concordávamos com as mesmas coisas e não queríamos ser uma banda que se preocupava com o fato de as pessoas não entenderam quão legais nós éramos. A situação toda estava nos rompendo como família e sentíamos que estávamos nos atrasando. [...] As coisas pioraram quando uma reunião que era para decidir como lançar nossas novas músicas se tornou uma grande briga. Foi a hora em que fomos honestos quanto a muitas coisas com as quais não estávamos felizes. A briga foi alta. Eu estava gritando. Quando o Nick apresentou a ideia de fechar o capítulo e seguir em frente eu surtei. Não sabia se levantava e ia embora ou se arremessava alguma coisa, porque estava furioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário