Morte de Cory Monteith pode atrasar início da temporada de 'Glee', diz site
Segundo o 'New York Daily News', a quinta temporada deve começar em novembro.
Cory Monteith (Foto: AFP / Agência)
Os fãs da série de TV "Glee" deverão esperar mais um pouco para assistir a nova temporada. Segundo o site "New York Daily News", por causa da morte de Cory Monteith, os novos episódios só devem ir ao ar nos Estados Unidos em novembro.
Fox, emissora que transmite o programa no país, começou a discutir o futuro da série nessa segunda-feira, 15. De acordo com a fonte da publicação, essa pausa serveria para todo mundo ter um tempo para "respirar". O representante da Fox não quis se pronunciar sobre o assunto. A expectativa era que o ator tivesse uma participação maior nos dois primeiros episódios.
Cory Monteith interpretava o Finn Hudson, que namorava a Rachel Berry, personagem de Lea Michele. Os dois levaram para fora das telas o relacionamento.
A morte
Cory Monteith, de 31 anos, foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite de sábado, 13. Ainda não se sabe o motivo da morte, que foi confirmada pela polícia através de uma coletiva de imprensa.
Segundo a agência de notícias CNN, o corpo do ator foi encontrado pela equipe do hotel. Depois que ele perdeu o horário do check out - ele estava hospedado desde o dia 6 no local -, funcionários resolveram ir a seu quarto para ver o que havia acontecido e o encontraram morto, aparentemente há algumas horas.A polícia do Canadá disse ter recebido um chamado da BC Ambulance Service, serviço de emergência médica do Canadá, por volta das 22h38 (horário local), relatando uma morte repentina em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim. Os policiais chegaram ao local em 10 minutos.
Lea Michele, namorada de Cory Monteith, soube da morte do ator por telefone, segundo informações do site "Showbiz Spy", que também afirma que os dois teriam terminado seu namoro recentemente, antes dela viajar com amigos para o México. "Lea caiu em lágrimas. Cory era o mundo para ela. Eles passaram por muitas coisas juntos", disse uma fonte do site. O representante da atriz enviou um comunicado à imprensa na manhã deste domingo, 14, pedindo solidariedade com o momento difícil que Lea atravessa. "Pedimos gentilmente que respeitem a privacidade de Lea", diz o documento
.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário