A cantora está aberta à possibilidade de voltar a participar do júri
Jennifer Lopez ainda não sabe se vai voltar para o American Idol. A cantora se recusou a revelar se ela foi convidada a voltar a participar do corpo de jurados do programa da Fox, agora que as juradas deste ano, Mariah Carey e Nicki Minaj, já confirmaram suas saídas, mas pareceu aberta à ideia, já que ela é emocionalmente ligada à série.
Em entrevista ao programa de rádio americano On Air with Ryan Seacrest, J-Lo disse:
"Eu não sei o que está acontecendo por lá, mas vamos ver. Estou sempre aberta para as infinitas possibilidades que o universo tem a oferecer. Então não se sabe. Fiquei emocionada ao deixar o programa. Eu só tive boas experiências lá. Eu me senti como parte de uma família e fiquei emocionalmente apegada", revelou.
Jennifer Lopez também falou sobre a sua mais recente aparição no show de talentos da TV, Britain's Got Talent, que gerou uma polêmica. A cantora subiu ao palco usando um collant cavado preto para apresentar seu novo single Live It Up e, enquanto dançava no palco, levantou queixas de telespectadores que consideraram sua roupa muito atrevida para um programa familiar.
"Eu usei o mesmo collant, só que vermelho, no Billboard Awards. É a mesma roupa, você pode colocá-los lado a lado. E é tão engraçado, porque, nos Estados Unidos, não é grande coisa, então eu vou para o Reino Unido e por algum motivo é um escândalo! Eu usei essa roupa no vídeo clipe e, já que ele está sendo lançado agora, eu quis me apresentar com ele", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário