Filha de Michael Jackson é internada após tentativa de suicídio
A filha de 15 anos do cantor Michael Jackson foi internada em um hospital, durante a madrugada. Paris Jackson tentou se matar.A mãe de Paris, Debbie Rowe, confirmou a tentativa de suicídio ao site do programa de TV Entertainment Tonight. Paris emocionou milhões de pessoas, há quatro anos, durante o funeral de Michael Jackson. "Ele foi o melhor pai que alguém poderia imaginar", disse na ocasião.
A menina se tornou uma adolescente popular, com mais de um milhão de seguidores em uma rede social.
"Eu me pergunto: por que as lágrimas são salgadas?", escreveu cerca de duas horas antes de ser internada.
E citou um trecho de "Yesterday", música dos Beatles: "Ontem parecia que meus problemas estavam distantes, agora parece que eles estão aqui para ficar".
A família informou que Paris Jackson está fora de perigo.
Paris vive o desgaste de mais um julgamento relacionado à morte do pai. A família está processando a produtora dos shows que o cantor faria em 2009. Eles querem provar que a empresa foi responsável pela contratação do médico Conrad Murray, condenado pela morte de Michael Jackson.
Bullying na escola
O site “E!” afirma em nota nesta quinta-feira, 6, que Paris estava de reclamando por estar sofrendo bullyng na escola. No hospital onde ela está internada, a garota contou, chorando, que “está se sentindo uma estranha no colégio e que faz de tudo para se encaixar na turma”. A publicação acrescenta que ela também parecia ter problemas para conversar com os outros adolescentes e compartilhar suas paixões e desejos. “Ela tem a mente muito criativa, mas não está feliz”, disse a fonte do site.
Tentativa de suicídio em 2012
O “TMZ” relata que esta não foi a primera vez que a menina tentou suicídio: “Ela tentou o mesmo no passado, mas desta vez foi bem mais sério. Não é um pedido de ajuda.” O site também mostrou imagens de Paris com machucados no pulso.
Carta de despedida
Paris Jackson deixou uma carta antes de tentar suicídio na madrugada desta quarta-feira, 5. A informação é do site “TMZ”, que diz que o conteúdo da carta não foi revelado. O site também relata que a filha de Michael Jackson usou uma faca de cozinha para cortar seu pulso direito.
Paternidade questionada
Durante anos, a paternidade dos filhos de Michael Jackson foi questionada. O cantor nunca revelou quem é a mãe de Blanket, seu caçula, e acredita-se que ele tenha usado doação de esperma para ter Prince e Paris.
O ator inglês Mark Lester, amigo do cantor, acredita que pode ser o pai de Prince e Paris. Em entrevista ao jornal inglês “Daily Mirror”, ele afirma que doou esperma para o cantor um ano antes do nascimento de Prince, em 1996.
Desde a morte do cantor que Mark não tem contato com as crianças, de quem é padrinho. “Enquanto Michael estava vivo, eu nunca pensei que as crianças fossem de ninguém a não ser dele. Até que depois do funeral minha namorada falou essa possibilidade e eu percebi que os meus filhos tinham semelhanças com os dele. Minha filha Olívia parece com a Paris e algumas pessoas falaram sobre a semelhança entre Prince e eu quando era mais jovem”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário