segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Joe Jonas conta que fumou maconha pela primeira vez com Demi Lovato e Miley Cyrus

Cantor escreveu artigo contando experiências de vida à New York Magazine
Joe Jonas abriu seu coração e fez várias declarações sobre sua vida pessoal à New York Magazine desta semana. Entre as revelações, Joe conta que fumou maconha pela primeira vez com Demi Lovato e Miley Cyrus.
Intitulado "Joe Jonas: Minha Vida como um Jonas Brothers", o artigo é longo e bastante corajoso, com Joe Jonas dando detalhes até mesmo de seu relacionamento com Demi Lovato. Leia alguns destaques do texto publicado na New York Magazine:
Maconha com Demi e Miley
"A primeira vez que fumei maconha foi com Demi Lovato e Miley Cyrus. Eu devia ter 17 ou 18 anos. Elas diziam: ‘Experimenta! Experimenta!’ Então eu experimentei e foi tudo bem. Eu não fumo mais. Eu fui pego bebendo quando tinha 16 ou 17 anos, e eu pensei que o mundo ia desabar. Mas eu estava em outro país em que era legal isso. No meu aniversário de 21 anos, caí por um lance de escadas fiquei inconsciente e toda a minha equipe estava morrendo de medo de que alguém fotografasse aquele momento. Agora eu aprecio vinho ou vodka-soda no final do dia, de vez em quando."
Namoro com Demi
"Eu realmente a conheci e vi o lado bom e o lado ruim do que estava lidando, como o abuso de drogas. Achava que precisava cuidar dela, mas ao mesmo tempo estava vivendo uma mentira, porque não estava feliz, mas achava que tinha que ficar por ela, porque ela precisava de ajuda."
Virgindade
"Decidimos tirar os anéis alguns anos atrás. Eu perdi minha virgindade quando tinha 20 anos. Fiz outras coisas antes disso, mas eu era sexualmente ativo aos 20 anos. Eu estou feliz que eu esperei a pessoa certa, porque você olha para trás e diz: 'aquela outra garota era muito louca. Eu estou feliz que eu não foi com ela'."
Primeiro relacionamento de verdade
"Quando tinha 20 comecei a namorar Ashely, ela foi meu primeiro relacionamento de verdade. Ficamos juntos por quase um ano. Estava morando sozinho fora de Los Angeles e, no final, a distância não funcionou. É muito difícil."
Fim dos Jonas Brothers
"A separação dos Jonas Brothers estava acontecendo por muito mais tempo do que muita gente pensava. Toda essa situação estava nos destruindo como uma família, e nós sentíamos como se estivéssemos segurando um ao outro. Eu queria fazer um vídeo mais sexy, por exemplo, e Kevin não estava confortável com isso. Nick também tinha uma voz mais forte do que eu e Kevin quando se tratava de música e grandes decisões, ele assumiu um papel de liderança na banda. As coisas chegaram a um ponto em que tivemos uma reunião onde discutiríamos como liberar a nossa nova música e acabou virando uma briga enorme. Essa foi a primeira vez que fomos realmente honestos um com o outro sobre um monte de coisas com as quais que não estávamos felizes. A briga ficou bem séria, eu estava gritando. Quando Nick apresentou a ideia de seguir em frente, eu me apavorei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário