domingo, 3 de novembro de 2013

Fã encontra Justin Bieber e sai chorando de decepção

A passagem por Justin Bieber pelo Brasil está colecionando vários rumores e bafos, principalmente depois do primeiro show que ele fez por aqui, ontem à noite em São Paulo. O cantor começou o show com uma hora e meia de atraso e saiu mais cedo do palco após um objeto acertar seu microfone.
Mas as crises começaram antes, durante o Meet & Greet que Bieber fez com algumas fãs. O cantor chegou três horas atrasado para conversar com as meninas. Dentro do camarim, ele não tirou os óculos escuros e não conversou e abraçou ninguém durante as fotos com as fãs.
Bruna Andrade, uma das meninas que participou do encontro, que custou quase 3 mil reais, contou no Twitter que saiu chorando de decepção ao encontrar o ídolo.
“Gente eu saí chorando do Meet de decepção eu não tava acreditando meu coração tinha sido partido. (…) Eles pegavam nossos presentes e jogavam em qualquer lugar. Eu não queria mochila nenhuma nem autógrafo eu só queria carinho dele”.
Show termina mais cedo porque Bieber abandona palco
Quando Bieber estava cantando “Boyfriend”, um objeto que parecia ser uma garrafa de água acertou sua mão e derrubou o microfone. O garoto ficou tão bravo que deu as costas para o público e saiu do palco.
As milhares de fãs no local ficaram sem entender o que estava acontecendo e começaram a gritar para que o ídolo voltasse. Mas isso não aconteceu e elas tiveram que sair da arena sem escutar o maior hit do cantor, “Baby”.

POXA JUSTIN ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário