quinta-feira, 21 de novembro de 2013

- Eu não rebolei, fui direto para a reabilitação, diz Demi Lovato de Miley Cyrus

(Montagem/Divulgação)
Durante uma entrevista feita no último final da semana, foi a vez de Demi Lovato dizer o que pensa sobre Miley Cyrus. A cantora disse que o público precisa superar a imagem de Hannah Montana que tem da interprete de Wrecking Ball.

- Eu acho que o mundo precisa superar o fato de que ela era Hannah Montana quando tinha 16 anos de idade. Acho que minha transição foi um pouco mais fácil, porque eu fui direto para a reabilitação. Eu não rebolei, fui para a reabilitação.

Demi ficou três meses na rehab entre os anos de 2010 e 2011 por conta de problemas físicos e emocionais. Na mesma entrevista, concedida ao Katie Couric Talk Show, a estrela revelou que sempre defenderá Miley por conta da amizade antiga das duas.

- Eu acho que ela sabe o que está fazendo. Muitos artistas seguem esse caminho e chocam. Isso é ótimo. Mas eu acho que ela tem uma voz tão incrível que é ofuscada por algumas das coisas que ela está fazendo. É a viagem dela, ela está se divertindo sendo quem ela é. Sempre vou amá-la. Ela é minha amiga desde que eu tinha 14 anos. Mas todo mundo está em viagens diferentes agora e ela está fazendo isso e está se divertindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário