quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Jonas Brothers falam pela primeira vez sobre o fim da banda

Os irmãos Jonas foram ao Good Morning America nesta quarta-feira, dia 30, para confirmar o fim do grupo e, na entrevista, Nick contou que foi ele quem chamou os irmãos para conversar:
Eu fui para a mesa com os garotos e abri meu coração e meus sentimentos. Eu disse: -  Olha eu sinto que nós temos algumas complicações no grupo há um longo tempo e sem enfrentá-las eu acho que esse trem vai cair fora dos trilhos. Foi uma conversa difícil. Foi a primeira vez que nós realmente tivemos uma conversa real.
Para os meninos a família vem em primeiro lugar e Nick fez questão de reafirmar isso:
Nós somos uma família primeiro e é isso que sempre vai ser a nossa prioridade e ter honestidade no que nós fazemos como um grupo foi muito importante.
Além de Nick, o irmão do meio, Joe, também revelou que o apoio da família sempre será importante:
Nós estávamos nos dedicando mais em nossas coisas individuais e em algum momento decidimos que era melhor terminar isso e dar suporte uns aos outros em nosso próprio empreendimentos ao longo do caminho.
Quanto ao álbum que estava sendo produzido e não está completo, Kevin garantiu que ele não será lançado, mas a banda decidiu que irá disponibilizar quatro músicas inéditas deste disco.
Já para o futuro dos meninos, Nick e Joe afirmam que se dedicarão muito à compor músicas e tocá-las, além da atuação. Kevin disse que ficará no mundo dos negócios.
Questionado se o término do grupo será para sempre, Nick deixou uma pontinha de esperança para as fãs:
Eu acho que é impossível dizer para sempre em qualquer coisa. Eu sinto que nós estamos indo de passo em passo agora e como nós dissemos, a reconstrução como irmãos primeiro e começando lá.
Confira o vídeo acima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário