terça-feira, 20 de agosto de 2013

Demi Lovato

Hoje é o aniversário da Demetria Devonne Lovato, sim a Demi Lovato!!
Que tal conhecer um pouco mais sobre essa Diva da música teen?

Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Ela é jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X Factor.
Nascimento: 20 de agosto de 1992(21 anos)
Autógrafo:
Demi Lovato Signature.png


Primeiros anos:
Demetria Devonne Lovato, profissionalmente conhecida como Demi Lovato, é filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, que se separaram em 1994. Ela tem uma irmã mais velha, Dallas Lovato, e uma meio-irmã mais nova por parte de mãe, Madison De La Garza.  A mãe de Demi foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders e gravou música country. Lovato tem ascendência mexicana, italiana e irlandesa. Ela finalizou a escola secundária em abril de 2009.
 

Problemas pessoais:


Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola. Segundo a jovem, isso era tão incomodativo que pediu a sua mãe que passasse a ter aulas em casa. Mais tarde, ela disse, "Me chamavam de gorda. E essas meninas nunca me explicaram o porquê dessa intimidação. Então eu pensava: 'ah, então eu não tenho amigos porque sou gorda'".
Em novembro de 2010, ela suspendeu sua participação em uma turnê que realizava com a banda Jonas Brothers e internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens. De acordo com seu empresário, a artista "decidiu se tornar responsável por seus atos e procurar ajuda". Pouco depois, a Disney informou que "apoiava a decisão feita pela cantora de colocar sua saúde em primeiro lugar" e que "lhe desejam o melhor". Em 28 de janeiro de 2011, pouco menos de três meses depois de iniciar o tratamento na clínica, ela o concluiu e voltou para Los Angeles.
No início de março do mesmo ano, gravou um vídeo de pouco mais de um minuto para o portal Cambio, no qual disse "estar bem" e que o apoio que tinha recebido a ajudou a passar pelo que chamou de "a época mais sombria de sua vida". Ela completou dizendo que tinha passado "por uma jornada muito difícil nos últimos meses, lidando com questões com que várias outras garotas também têm que lidar", mas que estava "animada para voltar ao trabalho e descobrir o que o futuro lhe reserva". Na época da internação, foi divulgado que os motivos seriam problemas emocionais e físicos; depois, Demi confirmou que sofria de distúrbios alimentares e automutilação - além de transtorno bipolar, que descobriu apenas durante o tratamento. A cantora também disse estar "feliz e mais inspirada" após sua saída da clínica. Ela tatuou as palavras "Stay" e "Strong" (em português: Permaneça forte) nos seus pulsos, como um mote.
.
1ª imagem: tatuagem da Demi e a 2ª: Ela após sair da clínica

Nenhum comentário:

Postar um comentário