quarta-feira, 24 de julho de 2013

Demi Lovato dá conselhos para Miley Cyrus

Depois de aderir a um modo de vida repleto de festas, Miley recebeu alguns conselhos da amiga


(Divulgação)

A cantora Demi Lovato se mostrou muito preocupada com o novo estilo de vida adotado por Miley Cyrus, e afirmou em uma entrevista à MTV que tem dado alguns conselhos à amiga, que tem sido vista em muitas festas, demonstrando com frequência seu lado sensual, segundo o Hollywood Life.
-Miley sabe como eu me sinto com relação a essas festas. Eu a amo muito, e sempre digo: Tudo bem, apenas tenha cuidado!, enquanto ela fala que não tenho motivos pra me preocupar, que ela está apenas curtindo.
Demi ainda elogiou o trabalho da amiga, principalmente sua nova canção, We Can´t Stop, apesar de ter uma letra polêmica e cenas sensuais no clipe.
Entre as festas constantes e looks ousados, a atriz que viveu Hannah Montana usou um shorts que acabou mostrando demais e são esses pequenos deslizes que estão preocupando os amigos.
É uma música para as pessoas se divertirem enquanto escutam, então se elas estão gostando, ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário