quinta-feira, 30 de maio de 2013

Demi fala sobre X factor !!!


A terceira temporada do X Factor USA, que estreia no próximo semestre, contará com mudanças na bancada de jurados, como todos sabem.
Dos jurados antigos, apenas Demi Lovato e Simon Cowell permaneceram. No lugar de Britney Spears e L.A. Reid entrarão Kelly Rowland e Paulina Rubio.

Recentemente, em uma entrevista, Demi Lovato falou sobre essas mudanças: “Eu sinto falta de Britney e L.A. Nós passamos muito tempo juntos e formamos esses laços, mas agora é um novo capítulo e eu estou muito animada em iniciar uma nova experiência com novas pessoas.”

Lovato, pelo visto, aprovou a chegada das novas juradas: “Kelly é muito divertida de se trabalhar junto – ela tem uma ótima energia e nós nos conectamos muito bem. Foi apenas em um instante. Logo de cara. Paulina também está se saindo muito bem – ele é realmente muito grande na América do Sul e eu estou feliz que o programa está representando mais esse lado das coisas”, finalizou.
O que você achou das mudanças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário