segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Recomendo um blog ótimo chamado : Mundo das notícias

As notíciaas do munso todo lá ;
Fofocas , musica e etc...

http://wwwmundodasnoticias.blogspot.com.br/

Madonna dá aula de direção para o filho Rocco. Assista a vídeo!

A cantora publicou numa rede social o filminho com o garoto de 13 anos ao volante, neste domingo, 8. 'Domingo, dirigindo! A prática traz a perfeição!', escreveu ela.

Rocco, filho de Madonna (Foto: Instagram / Reprodução)Rocco, filho de Madonna
(Foto: Instagram / Reprodução)
Rocco, filho de 13 anos de Madonna, está aprendendo a dirigir. E quem está dando as aulas para o garoto é a própria cantora. Neste domingo, 8, ela publicou no Instagram um vídeo mostrando Rocco ao volante.

"Domingo dirigindo! A prática traz a perfeição!", escreveu ela.

Poucos minutos depois de publicar o filminho, os seguidores de Madonna comentaram. "Ótima instrutora. Eu a contrataria, Madonna", escreveu um fã. "Seja a minha professora, Madonna", postou outro. Alguns, porém, criticaram a cantora por ter deixado o filho de apenas 13 anos dirigir. "Ele só tem 13 anos e está dirigindo",
questionou uma seguidora.

Fonte : Mundo das notícias

http://wwwmundodasnoticias.blogspot.com.br/

Com look cavado, Miley Cyrus volta a polemizar com coreografia ousada

Cantora fez uma dança pra lá de sensual durante apresentação em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Usando um look cavado, Miley Cyrus voltou a polemizar com coreografia ousada. Assim como fez com o cantor RobinThicke em apresentação na última edição do VMA, a cantora fez uma dança pra lá de sensual com um dançarino vestido de Papai Noel durante apresentação no ginásio Stapler Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, 6. Durante o show, Miley ainda deu um tapinha em uma das dançarinas e mostrou seu rebolado.
No final de novembro, Miley Cyrus também usou um figurino cavado ao interpretar a música “Wrecking ball” no American Music Awards. Já no MTV EMA, em Amsterdã, na Holanda, a cantora polemizou ao fumar um cigarrinho suspeito ao subir no palco para receber o troféu de clipe do ano pelo vídeo da música “Wrecking ball”.
Miley Cyrus se apresenta em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Kevin Mazur/ Getty Images)Miley Cyrus faz coreografia ousada em show
Miley Cyrus se apresenta em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Kevin Mazur/ Getty Images)Miley Cyrus: dança com direito a tapinha
Miley Cyrus se apresenta em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Kevin Mazur/ Getty Images)Miley Cyrus se apresenta em Los Angeles, nos Estados UnidosFonte : Mundo das notícias .blogspot.com
http://wwwmundodasnoticias.blogspot.com.br/

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Playlist Capricho: Para momentos antes da balada tuts tuts

Selecionamos dez hits que vão te animar pra uma noitada com as BFFs
Quem disse que a festa só começa quando você chega na balada? Escolher o look, preparar o make, encontrar com as amigas... Essa playlist vai fazer sua vontade de se jogar na pista aumentar ainda mais!
Dá o play:
1. Last Friday Night - Katy Perry
2. Party in the USA - Miley Cyrus
3. What the Hell - Avril Lavigne
4. Wake me Up - Avicii
5. I Knew You Were Trouble - Taylor Swift
6. We Own The Night - The Wanted
7. Come & Get It - Selena Gomez
8. Where Have You Been - Rihanna
9. Titanium - David Guetta ft. Sia
10. Toxic - Britney Spears

Joe Jonas conta que fumou maconha pela primeira vez com Demi Lovato e Miley Cyrus

Cantor escreveu artigo contando experiências de vida à New York Magazine
Joe Jonas abriu seu coração e fez várias declarações sobre sua vida pessoal à New York Magazine desta semana. Entre as revelações, Joe conta que fumou maconha pela primeira vez com Demi Lovato e Miley Cyrus.
Intitulado "Joe Jonas: Minha Vida como um Jonas Brothers", o artigo é longo e bastante corajoso, com Joe Jonas dando detalhes até mesmo de seu relacionamento com Demi Lovato. Leia alguns destaques do texto publicado na New York Magazine:
Maconha com Demi e Miley
"A primeira vez que fumei maconha foi com Demi Lovato e Miley Cyrus. Eu devia ter 17 ou 18 anos. Elas diziam: ‘Experimenta! Experimenta!’ Então eu experimentei e foi tudo bem. Eu não fumo mais. Eu fui pego bebendo quando tinha 16 ou 17 anos, e eu pensei que o mundo ia desabar. Mas eu estava em outro país em que era legal isso. No meu aniversário de 21 anos, caí por um lance de escadas fiquei inconsciente e toda a minha equipe estava morrendo de medo de que alguém fotografasse aquele momento. Agora eu aprecio vinho ou vodka-soda no final do dia, de vez em quando."
Namoro com Demi
"Eu realmente a conheci e vi o lado bom e o lado ruim do que estava lidando, como o abuso de drogas. Achava que precisava cuidar dela, mas ao mesmo tempo estava vivendo uma mentira, porque não estava feliz, mas achava que tinha que ficar por ela, porque ela precisava de ajuda."
Virgindade
"Decidimos tirar os anéis alguns anos atrás. Eu perdi minha virgindade quando tinha 20 anos. Fiz outras coisas antes disso, mas eu era sexualmente ativo aos 20 anos. Eu estou feliz que eu esperei a pessoa certa, porque você olha para trás e diz: 'aquela outra garota era muito louca. Eu estou feliz que eu não foi com ela'."
Primeiro relacionamento de verdade
"Quando tinha 20 comecei a namorar Ashely, ela foi meu primeiro relacionamento de verdade. Ficamos juntos por quase um ano. Estava morando sozinho fora de Los Angeles e, no final, a distância não funcionou. É muito difícil."
Fim dos Jonas Brothers
"A separação dos Jonas Brothers estava acontecendo por muito mais tempo do que muita gente pensava. Toda essa situação estava nos destruindo como uma família, e nós sentíamos como se estivéssemos segurando um ao outro. Eu queria fazer um vídeo mais sexy, por exemplo, e Kevin não estava confortável com isso. Nick também tinha uma voz mais forte do que eu e Kevin quando se tratava de música e grandes decisões, ele assumiu um papel de liderança na banda. As coisas chegaram a um ponto em que tivemos uma reunião onde discutiríamos como liberar a nossa nova música e acabou virando uma briga enorme. Essa foi a primeira vez que fomos realmente honestos um com o outro sobre um monte de coisas com as quais que não estávamos felizes. A briga ficou bem séria, eu estava gritando. Quando Nick apresentou a ideia de seguir em frente, eu me apavorei."

Fiuk deixará o Coletivation

(Divulgação)
(Divulgação)
Quem estava gostando do Coletivation, programa apresentado por Fiuk na MTV, não vai gostar da notícia a seguir: o ator vai deixar a atração no começo do próximo ano.
De acordo com o jornal Agora, Fiuk vai deixar a MTV e voltar para a Globo, onde voltará a fazer parte do núcleo de dramaturgia. A mudança deverá acontecer já em janeiro.
Não foi informado, no entanto, para qual novela Fiuk estaria escalado. NoColetivation ele entrevistou diversas celebridades, como Sandy e até mesmo Demi Lovato.

Paul Walker, de Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro

O ator estava em um evento de caridade para a tragédia nas Filipinas, em Los Angeles. Depois da colisão, o carro pegou fogo. #RIP
Que notícia triste! Neste sábado (30), Paul Walker, astro da franquia Velozes e Furiosos, morreu em um grave acidente de carro. A notícia foi dada com exclusividade pelo site TMZ. 
O ator de 40 anos estava no banco do passageiro de um Porshe, quando o motorista perdeu o controle e bateu o carro, causando um incêndio.  Paul estava em Santa Clarita, norte de Los Angeles, para uma exposição de carros em um evento beneficente para arrecadar fundos para a tragédia nas Filipinas. 
A equipe do ator confirmou a notícia em um anúncio na página oficial de Paul no Facebook. "É com muito pesar que confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto atendia um evento de caridade pela sua organização Reach Out Worldwide. Ele estava no banco do passageiro do carro de um amigo, que também perdeu a vida. Nós agradecemos a paciência enquanto também estamos surpresos e tristes com a notícia. Obrigado por rezar pela família e pelos amigos dele durante esse momento tão difícil. Nós manteremos vocês informados sobre onde mandar condolências. - #TeamPW"
Chocadas, várias celebridades têm se manifestado nas redes sociais. Entre elas, Rihannapostou fotos no Instagram e disse: "Notícia triste... Estou com o coração partido! #PW" NoTwitterAriana Grande, disse: "Que tragédia. Celebre cada momento com seus amigos, familiares e amados. Você nunca sabe o que pode acontecer. Coração partido. #RIPPaulWalker".Lucy Hale também tuitou: "Muito difícil encontrar palavras para dizer quando alguém morre tão cedo. De coração partido por Paul Walker. Mandando orações para os seus amados. RIP"
#RIPPaulWalker :(

Joe Jonas diz que fim dos Jonas Brothers causou briga na família

(Divulgação)
(Divulgação)
O fim da banda Jonas Brothers pegou os fãs de surpresa, mas parece que o trio já estava em crise há muito tempo sem que ninguém soubesse.
Joe Jonas escreveu um artigo para a New York Magazine onde conta detalhes sobre a adolescência, a fama que veio com o apoio da Disney e, é claro, o fim da banda:
O fim da Jonas Brothers estava acontecendo por muito mais tempo do que as pessoas pensam. Chegamos em um lugar onde não concordávamos com as mesmas coisas e não queríamos ser uma banda que se preocupava com o fato de as pessoas não entenderam quão legais nós éramos. A situação toda estava nos rompendo como família e sentíamos que estávamos nos atrasando. [...] As coisas pioraram quando uma reunião que era para decidir como lançar nossas novas músicas se tornou uma grande briga. Foi a hora em que fomos honestos quanto a muitas coisas com as quais não estávamos felizes. A briga foi alta. Eu estava gritando. Quando o Nick apresentou a ideia de fechar o capítulo e seguir em frente eu surtei. Não sabia se levantava e ia embora ou se arremessava alguma coisa, porque estava furioso.