segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Quirólogo prevê que Demi Lovato vai encontrar o verdadeiro amor aos 34 anos

Analista em quiromancia leu as linhas da mão da cantora e analisou a vida dela. Ele ainda preveu que Demi terá um filho!
Como vocês pediram, na análise da mão de Justin Bieber, mandamos as fotos das mãos da Demi Lovato para o quirólogo Javert de Menezes analisar. Lembrando que esta não é uma ciência exata. É apenas uma análise baseada nos princípios da quiromancia.

"A mão de Demi mostra que ela é segura em seu trabalho, romântica, idealista, comunicativa e que sabe quando deve ser aberta e quando deve ficar na dela. É discreta em seus relacionamentos, mas, quando ama, é tudo ou nada", disse o quirólogo Javert. Veja a análise completa abaixo.



Anel de vênus: quando uma pessoa possui a marca de anel de vênus formando um arco ou um semi arco abaixo dos dedos de saturno, ela tem dons e sensibilidade artística. Isso prova que Demi é uma garota sentimental e, muitas vezes, cria problemas na sua cabeça, como, por exemplo, acha que não é compreendida pelos outros, criando divergências com o meio social em que vive. Pode até ser que ela tenha passado por um trauma na infância ou por problemas psicológicos, como bipolaridade, que é confirmada abaixo, na linha da cabeça.

Linha do coração: é bem marcada e mostra que Demi sabe usar sua sensibilidade e é muito comunicativa. É aberta e sempre expõe seus sentimentos o mostra que pensa.

Linha da cabeça: a bifurcação da linha mostra que Demi já teve problemas psicológicos, como alterações de comportamento (bipolaridade). Mas, a força da linha prova que, hoje, esses problemas estão sob controle medicamentoso e terapêutico e que ela aprendeu a lindar com sua mente sensível dentro do mundo artístico em que vive.

Linha de destino: indica que a cantora aprendeu a ter responsabilidades desde muito nova e que sabe muito bem o que quer na sua vida. Demi sempre investe para crescer junto ao seu público e faz tudo para agradar primeiro a si, mas sem desrespeitar seus fãs.

Linha da vida: é bem visível e marcada, indicandodesejo de viver intensamente cada momento de sua vida. A Linha da vida e a linha da cabeça se unem, mostrando que Demi segue a educação e a disciplina dadas pelos seus pais como os maiores princípios de sua vida.

Monte de vênus: é bem cheio, isso lhe dá um sentimento humanitário e de amor pelas pessoas. Por isso, a cantora se envolve em trabalhos que ajudam comunidades carentes.

Monte da lua: é harmônico e mostra que ela sempre vai realizar seus sonhos com muito amor, paixão e criatividade.

Os anéis dos dedos polegar e de saturno: ela usa os anéis nos dedos errados, atraindo desequilíbrio racional e mental. Se a cantora usá-los só nos shows, tudo bem, pois faz parte da personagem artista,  mas ela deve evitar usar os anéis no polegar e no anel de saturno no dia a dia e manter o anel no dedo indicador.



Linha dos relacionamentos: elas mostram dois grandes amores em sua vida: um que vai aparecer entre sua idade atual, 21 anos, até, no máximo os 28. Mas, seu verdadeiro amor aparecerá quando ela tiver 34 anos, durando por muito tempo. É nesse relacionamento que ela terá um filho, um garotinho! Own!


Miley Cyrus e seu gatinho emotivo no AMA 2013

Os gifs e a apresentação completa de Wrecking Ball no American Music Awards
Miley Cyrus teve a honra e a responsabilidade de fechar a cerimônia de quase 3 horas doAmerican Music Awards 2013, na noite deste domingo (24), em Los Angeles.
A performance de Wrecking Ball foi intensa e Miley estava linda, mas o que chamou a atenção mesmo foi o gatinho emotivo no telão do AMA.
Ele passou a apresentação toda no telão ao fundo de Miley...
... que estava com estampas do gato na roupa.
O gatinho roubou a cena com essa carinha triste. E o que era essa dublagem? 
Se no clipe de Wrecking Ball Miley é quem chora, no palco do AMA 2013 quem desabou em lágrimas foi o bichano...
... olha que dó dele chorando ali atrás da Miley.
E no final o gatinho ainda colocou a língua pra fora e deu uma piscadinha. 
Morremos com tanta fofura!

 

AMA 2013: Grupo One Direction canta “Story Of My Life” no palco da premiação

Os meninos do grupo One Direction deixaram o clima mais intimista no “AMA 2013″ quando subiram ao palco da premiação para apresentar a música “Story Of My Life”, segundo single do novo álbum do grupo, o “Midnight Memories”.

Veja a performance:

domingo, 24 de novembro de 2013

Cobertura 1D Day

Para quem não assistiu ao 1D Day temos o link para assistir agora
http://www.youtube.com/watch?v=ET4rM4TnJgg&feature=youtu.be

1D Day Notícias


Os meninos doaram 1.000.000 ( um milhão) de dólares para uma associação contra bullying feita por directioners::::


Harry traiu o Louis o.O

O Niall cantou uma parte de You & I

O Louis e o Zayn dançaram com directioners indianas


E os meninos estavam MUITO safados ! hahahahahaahha


1D Day Melhores Momentos


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Cher Lloyd faz casamento secreto com Craig Monk

Cantora se casou com noivo na última segunda-feira (18)
Cher Lloyd mostrou que tem talento para despistar a imprensa e se casou com seu noivo Craig Monk em uma cerimônia bem discreta.
O casamento teria acontecido na última segunda-feira (18) e só foi revelado na última quarta (20), quando a própria cantora postou uma foto do casório no Instagram.
Eles formam um casal fofinho, né?

One Direction volta ao X-Factor e apresenta “Story Of My Life”

Na noite de ontem (21), os meninos da One Direction voltaram para casa. Isso porque o grupo foi o programa X-Factor! Os fofos fizeram uma linda apresentação de seu single mais recente “Story Of My Life”. Confira: One Direction, Story Of My Life ~ The X Factor

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Assista: Neon Lights-Demi Lovato


Rihanna e Eminem posam juntos em bastidores de clipe

Cantora divulgou em rede social imagem das gravações do vídeo da música ‘Monster’.


Nesta quarta-feira, 20, Rihanna e Eminem posaram juntos em bastidores de clipe. A cantora divulgou em sua página no Facebook imagem das gravações do vídeo da música “Monster”. “No set com Eminem”, escreveu Rihanna na legenda da foto. A canção, que tem participação de Rihanna, faz parte do álbum mais recente de Eminem, “The Marshall Mathers LP 2”.


Eminem e Rihanna nos bastidores da gravação do clipe 'The monster' (Foto: Facebook/ Reprodução)Rihanna parece não sentir o frio das baixas temperaturas do outono em Nova York. A cantora foi fotograda no último dia 18 vestindo um body preto de veludo e botas até a altura das coxas ao chegar a uma boate. Sorridente, ela desembarcou do carro com um casaco por cima do modelito, mas deixou a peça de lado ganhando um "confere" no bumbum de um sem-teto que vendia rosas.

Fonte : Mundo das notícias 

Após show tumultuado, Anitta posa com Mister Catra

‘Maior satisfação’, escreveu o funkeiro na legenda da foto postada em rede social na madrugada desta quinta-feira, 21.

show tumultuado, Anitta posou com Mister Catra em bastidores de show de uma rádio em São Paulo. “Eu e minha grande amiga. Maior satisfação”, escreveu o funkeiro na legenda da foto postada na rede social Instagram na madrugada desta quinta-feira, 21.

Anitta e Mister Catra em bastidores de show em São Paulo (Foto: Instagram/ Reprodução)Mais cedo, Anitta "causou" no lançamento de sua coleção de roupas. Cerca de 2 mil fãs se aglomeraram na porta da loja esperando a cantora. Alguns fãs - cerca de 150 - foram selecionados para tirar foto com a ela, a maioria crianças. Uma equipe médica chegou a atender alguns que passaram mal.


Fonte : Mundo das notícias 

- Eu não rebolei, fui direto para a reabilitação, diz Demi Lovato de Miley Cyrus

(Montagem/Divulgação)
Durante uma entrevista feita no último final da semana, foi a vez de Demi Lovato dizer o que pensa sobre Miley Cyrus. A cantora disse que o público precisa superar a imagem de Hannah Montana que tem da interprete de Wrecking Ball.

- Eu acho que o mundo precisa superar o fato de que ela era Hannah Montana quando tinha 16 anos de idade. Acho que minha transição foi um pouco mais fácil, porque eu fui direto para a reabilitação. Eu não rebolei, fui para a reabilitação.

Demi ficou três meses na rehab entre os anos de 2010 e 2011 por conta de problemas físicos e emocionais. Na mesma entrevista, concedida ao Katie Couric Talk Show, a estrela revelou que sempre defenderá Miley por conta da amizade antiga das duas.

- Eu acho que ela sabe o que está fazendo. Muitos artistas seguem esse caminho e chocam. Isso é ótimo. Mas eu acho que ela tem uma voz tão incrível que é ofuscada por algumas das coisas que ela está fazendo. É a viagem dela, ela está se divertindo sendo quem ela é. Sempre vou amá-la. Ela é minha amiga desde que eu tinha 14 anos. Mas todo mundo está em viagens diferentes agora e ela está fazendo isso e está se divertindo.

Carro de Jake T. Austin, ator de Feiticeiros de Waverly Place, se envolve em acidente

(Divulgação)Jake T. Austin, que atuou no seriado Os Feiticeiros de Waverly Place como o irmão mais novo da personagem de Selena Gomez, teve seu carro envolvido na última terça-feira, dia 19, em um acidente de carro.

Segundo a revista People, o Audi 2010 do ator de 18 anos de idade bateu em três carros que estavam estacionados na região de Sherman Oaks , na Califórnia, nos Estados Unidos. Os veículos, de acordo um porta-voz da divisão de trânsito, sofreram graves danos.

Ainda não foi confirmado se Jake estava no volante no momento do acidente. Testemunhas afirmam que uma garrafa de bebida foi lançada para fora do carro após o acidente.

Os passageiros do carro deixaram o local antes que a polícia chegasse no local e, portanto, ainda não foi confirmado se Jake estava no local.

Harry Styles sai com Kendell Jenner, irmã de Kim Kardashian

O cantor e a irmã de Kim Kardashian jantaram juntos e o astro ainda levou Kendell em seu carro

(Montagem/Divulgação)

Harry Styles e Kendell Jenner foram vistos juntos na noite dessa quarta-feira, dia 20, saindo de um restaurante.

De acordo com o Entertainment Wise, os dois jantaram juntos e Harry deu carona para Jenner depois, deixando-a em casa.

Recentemente, em um ensaio fotográfico, Kendell deixou as pernas à mostra. Confira os cliques.

Capricho:Selecionamos 10 perfis do Vine para você rir muito

Agora, a moda é postar vídeos divertidos no app! Escolhemos os Vines mais criativos entre celebs e gente como a gente (hehe)!
Ok, o Vine já está aí faz um tempinho, bombando entre as celebs, mas, depois que o Instagram passou a aceitar vídeos, a modinha enfraqueceu. Até que uma galera fiel ao Vine passou a investir em vídeos muito engraçados e criativos e, agora, o app voltou a bombar.
Selecionamos abaixo 10 perfis que valem a pena ser seguidos. Você vai rir! =) 
1. Jerome Jarre
Jerome é um francês que faz Vines muito engraçados. Os melhores são os vídeos em que ele interage com desconhecidos! Hahaha. Ele tem 3,4 milhões de seguidores no aplicativo. Segue aí: @jeromejarre
2. Harry Styles
O Harry não posta o tempo inteiro, mas é um follow mais que obrigatório. Seus vídeos são divertidos e, bom, Harry Styles nunca é demais, né? Segue: Harry Styles
3. Batdad
E se o Batman fosse um pai de família? Os Vines mostram “o herói” vivendo situações do dia a dia com sua mulher e seus quatro filhos fofinhos. Ele tem quase 1,5 milhão de seguidores! Segue: BatDad
4. Ariana Grande
Ariana está viciada no Vine e posta vídeos mostrando os bastidores da sua vida quase diariamente! Em um dos últimos, ela grita, desesperada, quando pedem para que coloque a peruca ruiva de Cat, sua personagem em Sam & Cat! Segue: Ariana Grande
5. Perez Hilton
O blogueiro polêmico usa o Vine como um “álbum de memórias” de seu filho, o Perez Jr. O bebê é fofo e, se você clicar na hashtag #PerezJr, consegue vê-lo bem pequenininho. É uma graça! Segue: Perez Hilton
6. Joe Jonas
Joe sempre está zoando alguém ou alguma coisa nos vídeos. Tipo o Vine acima, em que ele diz na legenda: “Aquele momento esquisito em que você assiste a um show ao lado de Jesus.” Hahaha, bobo! Segue: Joe Jonas
7. Katie Ryan
A mãe de Ava, garotinha de 3 anos, dedica seu Vine à filha, que, sério, é uma figura. Ela é superfofa, inteligente e espontânea. Segue: Katie Ryan
8. Lauren Jauregui
Essa vale o follow por dois motivos: a garota do Fifth Harmony, além de postar vídeos com as amigas da banda, dá “revines” muito bons. E ela usa o app o tempo todo! Segue: Lauren Jauregui
9. Rebecca Black
O que a cantora de Friday mais curte é fazer Vines zoando a si mesma. É muito bom! Segue:Rebecca Black
10. Samantha Gutierrez
Ela mora nos EUA e trabalha cuidando de crianças, que sempre são personagens de seus vídeos. Na maioria deles, Sam está trollando os coitados. Tudo brincadeira, né?! Segue:Samantha Gutierrez

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Demi Lovato - Novo tema

O blog tem um novo tema, e ele é a Demi Lovato...
Para quem não a conhece, lá vai:::::::

Demetria Devonne Lovato, é uma atriz, cantora, compositora norte-americana.
Como atriz, sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme original do Disney Channel Camp Rock. Entre 2009 e 2011, participou da série de televisão Sunny entre Estrelas, interpretando a personagem-título, Sunny Munroe. Ela é jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X Factor.

Nascimento: 20 de agosto de 1992 (21 anos)
Origem: Dallas, Texas, ou Albuquerque, Novo México
País: Estados Unidos

Gênero(s) Pop, pop rock, R&B
Ocupação(ões) Cantora, compositora, atriz
Instrumento(s) Vocal, guitarra, piano, violão, teclado

Página oficial demilovato.com
Demi Lovato Signature.png

Primeiros anos:

Demetria Devonne Lovato, profissionalmente conhecida como Demi Lovato, é filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, que se separaram em 1994.
Ela tem uma irmã mais velha, Dallas Lovato, e uma meio-irmã mais nova por parte de mãe, Madison De La Garza.5 A mãe de Demi foi uma das Dallas Cowboys Cheerleaders e gravou música country. Lovato tem ascendência mexicana, italiana e irlandesa.  Ela finalizou a escola secundária em abril de 2009.

Lovato iniciou a sua carreira aos nove anos de idade, interpretando Angela na série de televisão infantil Barney e seus amigos, entre a sexta e oitava temporadas.Ela foi descoberta pela Disney através de uma seleção feita anualmente em diferente partes dos Estados Unidos, inclusive na cidade onde morava, Dallas.


2008–2009: Camp Rock e Don't Forget

Demi regravou a canção "That's How You Know", da trilha sonora do filme Enchanted, para a coletânea DisneyMania 6, lançada em 20 de março de 2008.15 Ainda em 2008, estrelou o filme Camp Rock, do Disney Channel, interpretando Mitchie Torres, uma garota de quinze anos que desejava se tornar uma cantora. Ela conquistou o papel ao cantar "Ain't No Other Man", de Christina Aguilera, para um grupo de executivos do canal.16 Lovato tinha então quinze anos e havia sido chamada para fazer um teste para possíveis participações em futuras séries do canal; durante a audição, Gary Marsh - presidente mundial de entretenimento do Disney Channel - a pediu que cantasse algo. Sobre isso, ela comentou mais tarde: "Eles meio que queriam me pressionar. Eu não me importei. Quando as pessoas te pressionam, é algo como, 'Ei, eu não vou ficar nervosa. Só vou fazer o que sei fazer'. Então eu fiz".16 O filme estreou em 20 de junho daquele ano nos Estados Unidos, contando com 8,9 milhões de telespectadores.17 Essa foi a segunda maior audiência de um filme original do canal na época, atrás de High School Musical 2,18 passando a ocupar, em 2009, a terceira posição, após a exibição de Wizards of Waverly Place: The Movie.19 A artista cantou em quatro das canções da trilha sonora do filme e uma delas, "This Is Me", que canta em dueto com Joe Jonas, foi lançada como single e posicionou em várias paradas mundialmente.

2009–2010: Sonny with a ChanceCamp Rock 2 e Here We Go Again


Demi estrelou a série original do Disney Channel Sonny with a Chance,nota 2 cuja primeira temporada, com um total de 21 episódios, estreou em 8 de fevereiro de 2009. Uma segunda temporada da série começou a ser exibida em 14 de março do ano seguinte.27 Na série, a artista interpretava Sonny Munroe,nota 3 uma comediante que passa a fazer parte do elenco do programa So Random!. Em 2009, também co-estrelou o filme Princess Protection Program, ao lado de Selena Gomez, como Rosalinda, uma princesa que precisa esconder-se de um ditador que tenta tomar o controle do seu país.28 As duas gravaram a faixa "One and the Same" para a trilha sonora. O filme teve uma audiência de 8,5 milhões, sendo essa a quarta maior já obtida por um filme do canal.29
Em abril de 2009, foi anunciado que Demi iria realizar uma turnê para divulgar seu segundo álbum de estúdio, Here We Go Again, que ainda não havia sido lançado.30 Essa turnê, denominada Summer Tour 2009, foi iniciada em 21 de junho em Hartford, Connecticut, e finalizada em 21 de agosto em Hershey, Pensilvânia, com um total de 41 apresentações. Três shows dessa turnê foram adiados para o final de outubro e início de novembro de 2009. Por isso, foi realizada uma nova digressão, chamada Fall Tour 2009, mas contendo o mesmo repertório. A abertura de ambas turnês foi feita pelo cantor David Archuleta,31 com participações de KSM e Jordan Pruitt em algumas datas da primeira.32

Na metade de 2010, começou a trabalhar em seu terceiro álbum, dizendo que seria "um pouco mais pop, R&B e soul". Demi citou Rihanna e Keri Hilson como influências para esse disco.60 A primeira faixa gravada para o álbum foi trabalhada com o produtor Dapo Torimiro.61 Lovato compôs uma canção com influências latinas, que contém trechos em espanhol, mas não entrou na versão final do álbum.62
O rapper Timbaland mostrou-se interessado em colaborar com a cantora e compôs uma canção para oferecer a ela. Em um vídeo postado no YouTube, ele a chamou de "incrível" e disse estar "muito impressionado" com sua voz, apesar de não se considerar uma pessoa "fácil de se agradar".63 64 Mais tarde, ele produziu três faixas do álbum, além de participar vocalmente de uma delas, ao lado de Missy Elliot.65
Em abril de 2011, Lovato anunciou que não retornaria para a série Sonny with a Chance, após duas temporadas, pois havia decidido se focar em sua carreira musical.66 Em 12 de julho de 2011 foi lançado o primeiro single se seu terceiro disco, "Skyscraper", uma balada sobre superação. A música estreou na décima posição da Billboard Hot 100 e foi, mais tarde certificada com um disco de platina nos Estados Unidos por ultrapassar um milhão de cópias vendidas.67 26 No final de julho de 2011, foi anunciado que o título de seu terceiro álbum seria Unbroken e que estaria disponível a partir de 20 de setembro do mesmo ano.68 69 O disco vendeu 96 mil cópias em sua primeira semana de distribuição nos Estados Unidos e estreou na quarta posição da Billboard 200 e na primeira da Billboard Digital Albums, pelas 53 mil dessas cópias que foram digitais.70 71 Nessa semana, duas canções do álbum entraram na Billboard Hot 100: "Fix a Heart" na posição 69, por 37 mil downloads digitais, e a faixa-título "Unbroken" no número 98, por 24 mil.72 Unbroken foi recebido com críticas geralmente mistas, obtendo uma média de 59% de aprovação no Metacritic.73 O segundo single do álbum, "Give Your Heart a Break", foi lançado em 23 de janeiro de 2012 e alcançou a 16ª posição na Billboard Hot 100, tornando-se a quarta faixa da cantora a conseguir se colocar entre as vinte melhores posições na tabela, incluindo "This Is Me".74 75 Ele foi certificado ouro pela RIAA e pela RIANZ.26 76


2013-presente: The X Factor e Demi


Em 14 de maio de 2012, foi confirmado que Demi seria jurada na segunda temporada da versão norte-americana do reality show The X Factor, ao lado de Simon Cowell, L.A. Reid e Britney Spears.84 Foi considerado que ela poderia, então com dezenove anos, ser nova demais para o papel. Sobre isso, Cowell comentou que "Demi teve uma ótima carreira na música, em filmes e televisão para alguém da idade dela. Ela é jovem, confiante e entusiasmada. Acho importante que fale para nosso público mais jovem".85 O programa estreou em 12 de setembro de 2012, na Fox, com uma audiência de 8,73 milhões.86 Lovato ficou responsável pela categoria de jovens adultos, entre 17 e 24 anos.87 Em março de 2013, a Fox anunciou que Demi retornaria na terceira temporada do programa.88
Ela começou a trabalhar no sucessor de Unbroken no segundo semestre de 2012; as gravações iniciaram em setembro.89 Em entrevistas ao Popsugar e à Nylon Magazine, em outubro de 2012, ela comentou que tinha apenas algumas faixas gravadas, mas adiantou que álbum "ainda seria pop", porém "menos dance-pop" que o anterior, pois acredita que esse subgênero "não expressa quem é musicalmente" e deseja usar mais "instrumentos reais".90 91 À Teen Vogue, disse que pretendia lançar algo que as pessoas "pudessem ouvir por um tempo, não apenas uma tendência", citando o dubstep, e que sua intenção é "criar uma música cativante, mas que também tenha emoção".92 Emanuel Kiriakou, que co-escreveu e produziu a faixa "Fix a Heart", informou que está trabalhando com Lovato no projeto.93 Em 12 de fevereiro de 2013, a artista confirmou que o primeiro single se chamaria "Heart Attack" e seria lançado no dia quatro do mês seguinte; um vídeo teaser e a arte da capa foram liberados no mesmo dia.94 Após o vazamento da faixa na internet, o lançamento foi adiantado para 25 de fevereiro.95 No primeiro dia de abril, a cantora anunciou que o disco se chamaria Demi e seria lançado em 14 de maio de 2013.96
No Natal de 2012, publicou em seu canal oficial no YouTube uma regravação da canção "Angels Among Us", da banda Alabama, em homenagem às crianças assassinadas no tiroteio na escola primária de Sandy Hook, em Newtown.97 Uma faixa da cantora, chamada "Heart by Heart", faz parte da trilha sonora do filme The Mortal Instruments: City of Bones - estrelado por Lily Collins e Jamie Campbell Bower - lançada em 20 de agosto de 2013.98 Para a trilha sonora da animação Frozen, gravou uma versão de "Let It Go", originalmente cantada por Idina Menzel.99 O videoclipe da canção, que mostra Lovato e cenas do filme, foi liberado no primeiro dia de novembro de 2013.100
Foi divulgado, em agosto de 2013, que Lovato participaria de pelo menos seis episódios na quinta temporada da série Glee. Ela interpreta Dani, uma artista que mora em Nova York, contracenando com Lea Michele, Naya Rivera e Adam Lambert.101

Problemas pessoais:



Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola. Segundo a jovem, isso era tão incomodativo que pediu a sua mãe que passasse a ter aulas em casa.136 Mais tarde, ela disse, "Me chamavam de gorda. E essas meninas nunca me explicaram o porquê dessa intimidação. Então eu pensava: 'ah, então eu não tenho amigos porque sou gorda'".137
Em novembro de 2010, ela suspendeu sua participação em uma turnê que realizava com a banda Jonas Brothers e internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens. De acordo com seu empresário, a artista "decidiu se tornar responsável por seus atos e procurar ajuda".138 139 Pouco depois, a Disney informou que "apoiava a decisão feita pela cantora de colocar sua saúde em primeiro lugar" e que "lhe desejam o melhor".140 Em 28 de janeiro de 2011, pouco menos de três meses depois de iniciar o tratamento na clínica, ela o concluiu e voltou para Los Angeles.141
No início de março do mesmo ano, gravou um vídeo de pouco mais de um minuto para o portal Cambio, no qual disse "estar bem" e que o apoio que tinha recebido a ajudou a passar pelo que chamou de "a época mais sombria de sua vida". Ela completou dizendo que tinha passado "por uma jornada muito difícil nos últimos meses, lidando com questões com que várias outras garotas também têm que lidar", mas que estava "animada para voltar ao trabalho e descobrir o que o futuro lhe reserva".142 Na época da internação, foi divulgado que os motivos seriam problemas emocionais e físicos; depois, Demi confirmou que sofria de distúrbios alimentares e automutilação - além de transtorno bipolar, que descobriu apenas durante o tratamento.143 A cantora também disse estar "feliz e mais inspirada" após sua saída da clínica.144 Ela tatuou as palavras "Stay" e "Strong" (em português: Permaneça forte) nos seus pulsos, como um mote.145
_______________________________________________________________________

Ela merece ser o nosso tema, por ser essa Guerreira!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

One Direction vai apresentar Story of My Life no The X Factor USA

Apresentação do 1D será realizada nesta quinta-feira (21)
Os meninos do One Direction serão a grande atração dos live shows do The X Factor norte-americano nesta semana, mais precisamente na quinta-feira (21).
Através de seu perfil oficial no Twitter, o 1D confirmou que cantará seu mais novo single, Story of My Life, no palco do reality show musical.
Story of My Life foi o segundo single tirado do terceiro álbum do One Direction, Midnight Memories, que vazou na web nesta segunda (18) e será lançado oficialmente no dia 25 de novembro.

Veja os melhores gifs de famosos caindo

Escolhemos 19 celebridades que já pagaram esse mico. Hahaha!
No mês passado, Selena Gomez caiu enquanto cantava Slow Down, em um show nos EUA. O melhor é que quem ajudou ela a levantar foram os Selenators da primeira fileira! <3
Recentemente, uma foto da atriz Scarlett Johansson caindo no set de Under the Skin foi parar na internet. Foi o suficiente pra virar meme.
Harry Styles vive caindo no palco do show do One Direction

Até as calças do Harry já caíram. Ops! ;)
Niall disputa com o Harry no número de quedas. Mas, desculpa Niall, você fica em segundo lugar!
Acho que esse foi um dos maiores micos que Jennifer Lawrence já pagou na vida dela. A atriz caiu apenas no momento em que foi receber o Oscar de melhor atriz, em 2013. Hahaha! 
Demi Lovato já caiu algumas vezes no palco...
Mas lidou com bom humor! Fofa!
Lady Gaga quis ser performática no piano e...
Justin Bieber também já caiu no palco. Pena que não foi no Brasil, hehehe!
Esse tombo é velho, mas foi um dos momentos mais engraçados de toda carreira de Katy Perry.  Depois de pular em um bolo, no palco do MTV Latin America Awards, em 2008, a cantora escorregou no chão! Sempre divers!


Ela tentou levantar logo, mas...
Pink já chegou a se machucar feio no meio de um show
Mariah Carey caiu... batendo palma?
Beyoncé rolou a escada..
O rapper Drake caiu do nada no palco!
Rihanna foi de joelhos para o chão!
Esse também é velho, mas hilário. Alguém consegue explicar como Joe Jonas conseguiu cair? Hahaha!
Kristen Stewart não é muito esportista. Só foi dar uma corridinha, no set de The Runaways, e caiu no chão!
Quais eram as chances de Jennifer Lopez subir em uma "escada de humanos" e NÃO cair?!
Até Madonna, rainha do pop, já caiu no palco...
Tudo bem, o Neymar cai toda hora em campo, mas, uma das quedas do jogador até virou meme...
Os famosos são muito gente como a gente, né?!