domingo, 30 de junho de 2013

Os vídeos mais divertidos do One Direction

Reveja os momentos mais engraçados da banda
Quem conhece os meninos do One Direction sabe que eles são super engraçados. Pensando nisso, selecionamos aqui alguns dos vídeos mais divertidos de Harry, Zayn, Liam, Louis e Niall. Para rir com eles!


No Museu de Cera

Em novembro do ano passado, os meninos prepararam uma surpresa e tanto para algumas garotas. Eles foram até o museu Madame Tussauds (aquele que reúne estátuas de cera dos famosos), em Londres, e se disfarçaram de estátuas. Quando as meninas viram as estátuas, claro, foram correndo até lá para tirar fotos com elas. Agora imagine a cara delas quando as estátuas começaram a se mexer...




No Saturday Night Live

O programa Saturday Night Live é conhecido por preparar pegadinhas para todas as celebridades. Quando chegou a vez de brincar com os caras da 1D, falaram pra banda que eles iriam participar de um programa de TV da Nova Zelândia onde eles conheceriam dois irmãos que são super fãs de One Direction. Só que esses tal fãs não eram muito normais...




Harry veste calcinha

Este momento rolou há pouco tempo. A banda estava fazendo uma apresentação em Ohio quando uma fã jogou uma calcinha no palco. Harry então a pegou e vestiu por cima da calça. Como se não bastasse, Zayn resolveu puxar a calcinha... com a boca!




Zayn e Liam tiram camisa de Harry

Os meninos estavam cantando What Makes You Beautiful durante um show da banda em Chicago quando, do nada, Zayn e Liam puxaram a camisa que Harry estava usando. Depois disso, a plateia gritou tanto que quase nem deu pra ouvir mais o que eles estavam cantando!




Harry e Niall dançam valsa no show

Durante um show do One Direction em Louisville, Niall puxou Harry para dançar uma valsa com eles. Os garotos até estavam mandando bem na coreografia, mas acabaram indo juntos pro chão!




Vocês se lembram de outros momentos engraçados do One Direction

Os melhores artistas revelados por reality show!

Uma seleção com bandas, cantores e cantoras incríveis que surgiram em competições musicais
A melhor coisa de acompanhar vários realities shows musicais é descobrir artistas incríveis né?! Vários programas que têm como objetivo lançar um novo artista no mundo da música são exibidos todos os anos e a cada nova temporada mais cantores talentosos surgem. Pensando nisso, fizemos uma lista com os melhores cantores, cantoras e bandas revelados em reality shows! Confira e contem nos comentários se esquecemos de alguém.

One Direction
A boyband formada no X Factor UK é o maior fenômeno pop dos últimos anos. Com apenas dois álbuns lançados, Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam venderam milhões de discos e atingiram o topo das paradas com suas músicas. O canal da banda no youtube é um dos mais assistidos e nas redes sociais eles são um fenômeno. Os números só devem aumentar, já que no próximo semestre eles lançam um filme e o novo disco da banda.

Kelly Clarkson
Em 2002, a cantora venceu a primeira edição do American Idol e ganhou fama ao redor do mundo. Dona de uma voz incrível e de vários hits que amamos, Kelly se firmou com uma das maiores artistas pop dos últimos tempos.  A cantora já lançou cinco álbuns, vendeu milhares de singles e conquistou uma legião de fãs!

Chay Suede
Cantor, ator e apresentador, o nosso Chay ganhou fama em 2010 ao ficar em quarto lugar no programaÍdolos. Daí pra frente a gente já sabe o que aconteceu né? O cara se tornou um dos protagonistas da novela Rebelde e conquistou de vez os nossos corações. Atualmente, Chay se dedica à carreira solo no mundo da música. Sucesso, seu lindo!

Little Mix
Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie deram a volta por cima durante o programa e juntas se tornaram o primeiro grupo feminino a vencer o The X Factor UK no final de 2011. No ano passado, elas lançaram o primeiro CD e além de bombarem na Inglaterra, elas fizeram enorme sucesso nos EUA e por aqui também. O estilo próprio das meninas de cantarem e se vestirem  inspiraram outras garotas ao redor do mundo. Fofas!

Carly Rae Jepsen
A canadense ficou famosa mundialmente após o mega hit Call Me Maybe bombar nas paradas de sucesso, mas o que talvez você ainda não saiba é que a cantora participou de um reality. Carly participou do Canadian Idol e ficou em terceiro lugar.

Thaeme
Hoje a cantora faz um enorme sucesso na música sertaneja ao lado do seu parceiro Thiago, mas o que muita gente não sabe é que ela saiu de um reality. Usando o nome artístico Thaeme Mariôto e cantando um estilo diferente do que estamos acostumados a ouvir, a fofa ganhou a segunda temporada do Ídolosem 2007, no SBT.

 
Emblem3
Com show marcado para agosto no Brasil, o trio formado pelos gatos Drew Chadwick, Keaton Stromberg e Wesley Stromberg chegou à quarta colocação do The X Factor americano. Com o sucesso, o grupo gravou um álbum e já lançou um clipe incrível para a música Chloe.


Cher Lloyd
A britânica participou da mesma edição do The X Factor UK que os meninos da One Direction e assim como o grupo, acabou não vencendo o programa. Mas o que importa que o talento e o carisma de Cher a fizeram brilhar muito! Ela bombou seus hits na Inglaterra e sua carreira nos Estados Unidos está a todo vapor. Ah! Cher fará três shows no Brasil em agosto! Imperdível!


 
Fifth Harmony
A banda formada pelas talentosas e fofas Lauren Jauregui, Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Hamilton e Dinah Jane Hansen nos conquistou ao chegar à final da última edição do The X Factor USA. E elas devem começar a bombar ainda mais em breve! O motivo? O grupo acabou de divulgar o seu primeiro single!

Phillip Phillips
Dono de uma voz marcante e super talentoso, o gato ganhou o American Idol em 2012. O cantor lançou seu primeiro álbum e emplacou o single Home no topo das paradas, com certeza você deve conhecer a música. Para a nossa alegria, Phillip se apresenta em setembro no país durante o Rock in Rio e em São Paulo ao lado do John Mayer.

Outros artistas que saíram desses programas e que amamos são Olly Murs, Carrie Underwood, CeCe Frey, Carly Rose Sonenclar, Jordin Sparks, Adam Lambert, Jennel Garcia, Leona Lewis, Union J, Jennifer Hudson e David Archuleta.
Qual deles é seu favorito?
Obs: O meu é One Direction!!

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Jennette McCurdy

Hoje é o niver da Jennette McCurdy a Sam de iCarly e de Sam and Cat. Vamos conhecer mais um pouco sobre nossa diva!

Nome completo: Jennette Michelle Faye McCurdy

Nasceu em :  Garden Grove no estado da Califórnia 26 de junho de 1992 (21 anos)

Carreira: McCurdy iniciou a carreira em 2000 quando tinha exatamente oito anos na MADtv, onde ficou conhecida. Três anos depois teve a chance de estrelar seu primeiro filme para o cinema,Hollywood Homicide ao lado de sua inspiração Harrison Ford. Jennette fez também várias participações especiais em séries e apareceu em vários comerciais televisivos. Em 2007 assinou o contrato com a Nickelodeon para o filme The Last Day of Summer onde interpretou Dory Sorenson. Foi no mesmo ano que McCurdy entrou para a maior série de sua carreira onde finalmente receberia um papel no elenco principal, ela entrou para a série iCarly.

É: uma cantoracompositoraatriz e dubladora americana.

Imagens de sua carreira


 Seu 1ª ano em iCarly

 Mais experiente ... 2008

 Jennete esse ano!


 Sam and Cat!

Ariana Grande

Já que hoje é o niver da nossa diva, vamos saber um pouco mais sobre ela!!!

Nome Completo: Ariana Grande-Butera 

Nasceu em: Boca Raton26 de junho de 1993 Flórida (20 anos)

É: uma atrizcantora e compositora estadunidense. Como atriz é conhecida pelo papel de Cat Valentine nas séries Victorious e Sam & Cat, ambas da Nickelodeon.Vai estreiar em Sam and Cat!

Curiosidades: Ela tem ascendência italianasiciliano e abruzzese.3 Seu nome foi inspirado pela princesa Oriana de Felix. Ela tem um irmão mais velho, Frankie Grande, que é um ator e produtor. Ele também foi um dos dançarinos de Grande em sua primeira turnê. Grande cantou como solista em diversas sinfonias, como a Filarmônica de South Florida, Pops e Orquestras Symphonia.



 

Vamos aproveitar e pedir a Deus que ela se recupere logo já que ela está passando por um tempo difícil em sua saúde.




Miley Cyrus bate recorde de vídeo mais visto noVevo em 24 horas!


O clipe de We Can´t Stop bateu a marca que era de Justin Bieber
Miley Cyrus acaba de bater um recorde! O clipe da música We Can´t Stop atingiu o maior número de vews no Vevo em 24 horas a partir do lançamento. A cantora chegou à marca de 10.7 milhões de views em um dia! O antigo recorde era de Justin Bieber, com 10.6 milhões com o clipe Beauty And A Beat.

Reveja o clipe aqui:

Parabéns, Miley!

Harry Styles aparece sem camisa em trailer de filme sobre One Direction

O longa 'One Direction This Is Us', que tem previsão de estreia no Brasil para o dia 13 de setembro, mostra a vida dos cantores na estrada.

do EGO, no Rio
Cena do filme da banda One Direction (Foto: Reprodução)Harry Styles aparece sem camisa em um trecho do trailer e mostra o abdômen sarado  (Foto: Reprodução)
Os fãs do One Direction já podem conferir um trechinho de como será o filme sobre a banda, o "One Direction This Is Us". É que foi divulgada nesta terça-feira, 25, o trailer do longa. Vejaaqui. O filme, em 3D, mostrará a vida de Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Liam Payne e Harry Styles na estrada e durante as apresentações. Em um trecho do trailer, Harry aparece sem camisa e exibe o abdômen sarado. 
A previsão de lançamento do "One Direction This Is Us" no Brasil é para o dia 13 de setembro, de acordo com o portal "IMDb".
Recentemente, os músicos anunciaram a turnê mundial, "Where We Are Tour", que inclui duas apresentações no Brasil, uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo. O grupo se apresentará no dia 8 de maio de 2014, na Apoteose, no Rio, e no dia 10 de maio, na Arena Palmeiras, em São Paulo. A venda dos ingressos para a apresentação começou nesta segunda-feira, 24.
  •  
Cena do filme da banda One Direction (Foto: Reprodução)Os cantores da banda One Direction durante uma apresentação (Foto: Reprodução)
Cena do filme da banda One Direction (Foto: Reprodução)Mais uma cena do filme da banda One Direction (Foto: Reprodução)

terça-feira, 25 de junho de 2013

Tema da semanaa !!!!!!!!!!!!!!

O tema da semana é sobre  uma série q BOMBA na telinha da Disney !!!!!!!!!!!!

No ritmo ; ótima série muuitoo boa mesmooo !!!!!!!!! Estrelas :  Zendaya Coleman e a Linda Bella Thorne !!!!!!!!



 Outras fotos do tema !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Lindas !!!!!!!!

      



 







Os dez melhores filmes da Anne Hathaway


Relembre alguns dos papéis mais marcantes da atriz
A americana Anne Hathaway é uma das atrizes mais talentosas da atualidade e já protagonizou diversos filmes incríveis. E pra você rever os filmes mais legais da atriz, a CAPRICHO fez uma listinha com os 10 personagens mais marcantes da carreira da Anne. Confira!


O Diabo Veste Prada

Em um dos seus papeis mais marcantes, Anna interpreta Andrea Sachs, uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente da temida Miranda Priestly (Meryl Streep), a principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim. O filme é incrível!
O Diário da Princesa
Logo em seu primeiro papel de destaque nos cinemas, a atriz encantou a interpretar Mia, uma garota de 15 anos que vive com sua mãe em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de um pequeno país europeu. Sua vida muda completamente e ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve comportar como uma princesa. Quando se aproxima a data de seu aniversário, Mia precisa escolher entre tornar-se uma princesa e se mudar para o país do seu pai ou permanecer em Manhattan morando com sua mãe. O sucesso do filme foi tão grande que em 2004 lançaram O Diário da Princesa 2!

Amor e Inocência

A história se passe em 1795 e gira em torno de Jane Austen, uma jovem de 20 anos que começa a se destacar como uma escritora. Enquanto ela está mais interessada em se aventurar pelo mundo, seus pais querem que ela logo se case com um homem rico. O principal candidato é o neto de uma importante aristocrata, mas Jane se interessa é pelo malandro Tom Lefroy, pois sua inteligência e arrogância a provocam.



Noivas em Guerra

Anne e Kate Hudson estrelam o filme interpretando as amigas de infância Emma e Liv. Quando crianças, elas planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: a cerimônia tem que acontecer no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar e sonham com a cerimônia perfeita. Só que um grande erro na marcação das datas acontece e faz com que elas marquem seus casamentos no mesmo dia, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado. Prepare-se pra rir muito!



Os Miseráveis

Por sua interpretação incrível no filme, Anne ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante. A história acontece em plena Revolução Francesa, quando Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para matar a fome de sua irmã e acaba sendo preso e condenado a trabalhos forçados. Seu destino se liga a Fantine (personagem da Anne), operária demitida de sua fábrica por um supervisor, que caiu na miséria e na prostituição para sustentar uma filha.



Alice no País das Maravilhas

Uma versão mais moderna do conto que já conhecemos ganhou as telas em 2010 e traz Anne Hathaway como a Rainha Branca.  A história segue Alice, uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos, mágicos e perigosos.



O Casamento de Rachel

Em seu primeiro grande papel dramático, Anne foi indicada ao Oscar e o Globo de Ouro pela sua tocante personagem Kym.  Ela é uma jovem que enfrenta problemas com drogas e durante sua visita a família para o casamento de sua irmã, no qual será madrinha, seus conflitos pessoais e familiares vêm à tona.



Amor e Outras Drogas

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um representante comercial da indústria farmacêutica, que tem como função abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne), uma jovem que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, eles não dão certos, mas acabam se envolvendo em uma emocionante história de amor.



Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

No último filme do morcego mais famoso do cinema, a atriz assumiu o papel da Mulher-Gato. Gotham City vive em paz e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo. Um dia, em meio a uma festa realizada na sua mansão, uma das garçonetes rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne), uma habilidosa ladra. Aos poucos Bruce começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham e ele retorna a ativa pra proteger sua cidade.



Um Dia

Se você ainda não assistiu o romance baseado em um livro, está mais do que na hora de conferir o filme. A história gira em torno de Emma e Dexter, dois jovens que se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto nos relacionamentos amorosos. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está de alguma forma interligada.


Qual seu filme favorito da Anne Hathaway? Conta nos comentários!

( Por Top 10 )

Capital Inicial lança música em alusão às manifestações do país

'Viva a Revolução' foi escrita após uma manifestação em São Paulo, no último dia 17 de junho.


Viva A Revolução - Capital Inicial (Foto: Reprodução / Youtube)Clipe de 'Viva A Revolução'(Foto: Reprodução / Youtube)
O   rock nacional já achou seu lugar em meio às manifestações que tomaram conta do país neste mês. A banda Capital Inicial acaba de lançar ''Viva a Revolução'', escrita após a maior manifestação de São Paulo, no último dia 17 de junho.
clipe da música tem cerca de 16 mil visualizações no Youtube. A letras traz trechos como ''Eu sei, eu sinto no meu sangue... Eu sei, está para acontecer. Com cores no cabelo e  lágrimas nos olhos, fumaça na cabeça e flechas no seu coração, vamos todos para rua, onde todos cantarão''.
Na última semana, Latino resgatou uma das músicas do seu último DVD para entrar na onda dos protestos. Apesar de parte da mídia cravar que o hit foi lançado agora, a assessoria do cantor ressaltou que tudo não passou de uma feliz coincidência. ''Essa é minha contribuição para o povo brasileiro, o gigante acordou!'', mandou dizer o cantor
.

Animais de estimação dos famosos!

Uma galeria de fotos fofas das celebridades e seus pets
Você já conhece a nova campanha da CAPRICHO? É a Amo Meu Pet! A partir de agora, você vai ver matérias no site sobre esses bichinhos tão fofinhos que fazem parte das nossas vidas. Para começar, veja aqui uma galeria dos animais de estimação de alguns famosos. Aproveite e mande também a sua foto com o seu pet para a CH! É só postá-la no Instagram com a tag #AmoMeuPet. Você pode aparecer no Facebook da Capricho! 
Celebs e pets!















Esse é do zayn e de sua namorada


Do Liam e da Danielle

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Te esperando-Luan Santana

O vídeo foi divulgado pelo cantor na noite de ontem, 23/6
Na noite de ontem, dia 23/6, o Luan Santana liberou em seu site oficial o clipe da música Te Esperando. No vídeo, Luan interpreta o anjo de uma garota, que está por perto dela o tempo todo. Esta garota é a atriz Giovanna Lancellotti. Legal, né?! Assista ao vídeo agora!

 

O que vocês acharam do clipe?

domingo, 23 de junho de 2013

Descubra como são os autógrafos dos famosos!

Uma galeria com as assinaturas dos seus ídolos
Se você nunca chegou perto do seu ídolo a ponto de ter a chance de pedir um autógrafo, confira aqui nessa galeria como são as assinaturas de alguns cantores, cantoras, atores e atrizes. Depois conte pra gente qual desses autógrafos você mais tem vontade de ganhar!
Demi
















Obs:O 2ª é da Selena Gomez