sexta-feira, 31 de maio de 2013

Teste !!!!! Voce sabe se vestir ?!?!?!

Você sabe se vestir?


Estar na moda é divertido, mas para isso, é preciso saber montar looks e não pagar mico. Descubra se você é uma expert no assunto com nosso teste superfashion!

Por Sarah Ferrari
1) Quais peças precisam estar na sua mala na hora de viajar para a praia?
a) As mais caras que eu tiver no meu armário, claro!
b) Calça jeans, camisetas, um biquíni e canga para usar na praia.
c) Vestidos soltinhos bem estampados, chinelinhos, biquínis da moda, shorts e muitas regatinhas.

2) Este final de semana é casamento da sua tia, está calor e a festa será durante o dia. Qual a roupa que você escolhe?
a) Um vestido na altura dos joelhos na cor branca.
b) Uma calça social com uma blusinha chique.
c) Uma saia rodada bem florida com uma blusinha de babados delicados.

3) Sua BFF do colégio é um pouco fofinha. Qual look você indicaria para ela?
a) Um vestido amarelo de babados.
b) Uma camisetinha baby look com shorts jeans.
c) Uma camiseta compridinha com estampa divertida e legging.

4) Com qual roupa vai ao show dançante e divertido dos Jonas Brothers?
a) Vestido curtinho com uma sandália fashion de salto.
b) Saia jeans, uma camiseta básica e uma sandália aberta.
c) Calça jeans, tênis transado e uma camiseta do JB customizada por você mesma.

5) Qual é um dos maiores erros fashion?
a) Usar bota no verão.
b) Combinar a cor do sapato com a da bolsa.
c) Esquecer de tirar a etiqueta das roupas e sapatos.

6) Qual dessas três celebridades sabe o que vestir na hora certa?
a) Lady Gaga.
b) Miley Cyrus.
c) Vanessa Hudgens.

Resultado:
Maioria A – Meio out
Cuidado na hora de escolher o figurino! Você às vezes exagera e se complica pra escolher a roupa adequada para certas ocasiões. Mas, para isso, preste mais atenção nas páginas de moda daAtrevidinha e fique de olho no que a galera anda vestindo por aí! Se ainda ficar com dúvida, invista no básico.
Maioria B – Arrumadinha
Você gosta de estar bem arrumada, mas, às vezes, abusa um pouco nas produções e usa algumas peças só porque estão na moda, mesmo quando elas não valorizam os pontos fortes do seu corpo. Cuidado, estar bonita não é usar tudo que é tendência. Acredite no seu instinto fashion que você tem futuro!
Maioria C – Miss fashion
Parabéns, você é a elegância em pessoa! Sabe muito bem que, além de estar na moda, é preciso conhecer as peças que valorizam seu corpo e os lugares onde usar cada tipo de look. Afinal, não dá para ir a um casamento de calça jeans e nem a um show de salto alto. Arrasou!

Fonte  : Atrevidinha 

Coloque seu guarda roupa em ordem !!!!

Foto: Reprodução/Tumblr
Foto: Reprodução/Tumblr
A gente sabe que nas férias bate aquela preguiça de colocar o quarto em ordem, né? Mas se seu guarda-roupa anda te cobrando uma faxina daquelas, siga as dicas da Atrevida para deixar tudo em ordem rapidinho. Você só vai precisar de um dia para isso!
1º passo – Mande embora o que não serveSeja sincera consigo mesma e tire as peças que não servem mais, não combinam com seu estilo ou que você não usou no último ano. Sério, se você teve 365 dias para usar aquela calça e não fez isso, com certeza você não vai usar em 2013...
2º passo – Hora da limpezaPegue uma flanela úmida para retirar o pó e em seguida passe uma seca. Se você é daquelas que gosta de colocar sabonete nas gavetas, melhor repensar: sabonetes foram feitos para interagir com água, não com roupas, e depois de um tempo ele acaba deixando o ambiente úmido ou atraindo traças, aqueles bichinhos que comem a roupa. Eca!
3º passo – Cada coisa em seu lugarTudo o que amassa deve ser pendurado em cabides. Arrume-os todos para o mesmo lado dentro do guarda-roupa. Os cintos também devem ser guardados pendurados, não enroladinhos. E que tal colocar suas blusinhas separadas por cor? Facilita muito a vida :)
4º passo –Desembarace as bijuteriasNão adianta sempre comprar um brinco ou pulseira novo e esquecer os que você já tem. Arrume uma caixa bacana e organize todos os seus acessórios, para você encontrar facilmente uma opção para dar aquela incrementada no look.

Ke$ha acabou de lançar novo clip !!!!!!




Ke$ha
 
acaba de lançar seu novo videoclipe! A música escolhida foi “Crazy Kids”, do álbum “Warrior”.
O clipe mostra toda a excentricidade da cantora e a música tem um ritmo super agitado, excelente escolha para entrar na pista! O rapper will.i.am também aparece no clipe, mas como não gravou junto com Ke$ha, sua presença foi possível graças à tecnologia.

Carol Castro mostra as marcas q ganhou ao decorrer dos ensaios da" Dança dos famosos 2013"

Está achando que participar do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" é moleza? Basta olhar as marcas nos braços de Carol Castro para saber que os treinos são duros. A atriz mostrou o resultado dos treinos nesta quinta-feira, 30, em seu Twitter. "Uhul! Ensaio concluído com sucesso. Figurino experimentado.Tudo encaminhado! Marquitas no corpo:check! rs", escreveu na legenda da foto.
Carol Castro (Foto: Reprodução/Instagram)Carol Castro dedicação e marcas nos braços(Foto: Reprodução/Instagram)

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Demi fala sobre X factor !!!


A terceira temporada do X Factor USA, que estreia no próximo semestre, contará com mudanças na bancada de jurados, como todos sabem.
Dos jurados antigos, apenas Demi Lovato e Simon Cowell permaneceram. No lugar de Britney Spears e L.A. Reid entrarão Kelly Rowland e Paulina Rubio.

Recentemente, em uma entrevista, Demi Lovato falou sobre essas mudanças: “Eu sinto falta de Britney e L.A. Nós passamos muito tempo juntos e formamos esses laços, mas agora é um novo capítulo e eu estou muito animada em iniciar uma nova experiência com novas pessoas.”

Lovato, pelo visto, aprovou a chegada das novas juradas: “Kelly é muito divertida de se trabalhar junto – ela tem uma ótima energia e nós nos conectamos muito bem. Foi apenas em um instante. Logo de cara. Paulina também está se saindo muito bem – ele é realmente muito grande na América do Sul e eu estou feliz que o programa está representando mais esse lado das coisas”, finalizou.
O que você achou das mudanças?

Além da novela ser mara, ela tem uma trilha sonora inacrê!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Deu 19h você já se posiciona em frente da TV para assistir a novela Sangue Bom? É demais, né? E a trilha sonora, então? Muuuito boa!
A gente separou as cinco músicas mais legais que tocam na trama para você se jogar e ficar afiada na hora da novela. Confira:
Vagalumes - Pollo
Feel so Close - Calvin Harris
Kiss You - One Direction
Some Nights - Fun.
Home - Phillip Phillips
Qual é a sua favorita? :D 
Após muita espera, o novo álbum da Demi Lovato finalmente foi lançado oficialmente na última terça-feira (14). Batizado de DEMI, o CD tem canções animadas pra se jogar na balada e também umas baladinhas lindas.
Tudo naquele estilo marcante da cantora. Selecionamos as nossas 5 músicas preferidas pra você dar o play e se apaixonar pelo álbum também!
Neon Lights
In Case
Made In the USA
Really Don’t Care com a Cher Lloyd
Shouldn’t Come Back
Qual a sua música preferida do álbum? Conte pra gente nos comentários!

Demi Lovatoo ; Elizabeth Olsen

Elizabeth Olsen
A irmã mais nova das gêmeas Olsen é conhecida pelo seu estilo minimal e boyish de se vestir. Protagonista de filmes cults como Liberal Arts e Very Good Girls ela frequenta as premieres e eventos badalados de moda sempre muito phyna.

Para ocasiões menos formais suas peças preferidas são blazers, calças de couro e jaquetas estilo biker.

Esse estilo todo para o red carpet só pode ser boa influência das irmãs da moda. A pegada fashion de Elizabeth inclui modelos discretos mas com personalidade.

Demi LovatoDesde o começo da carreira Demi sempre gostou do estilo rocker. Atualmente ela aposta em jaquetas com spikes, calças de couro, renda preta e botas e coturnos.
A jaqueta de couro não sai do guarda-roupa da girl. Assim como os acessórios em preto e dourado e as leggings.
Loira, morena ou ruiva ela arrasa no red carpet e abusa do saltão e do brilho.

Moda ; looks para usar na baladaa

A gente fez um editorial inacrê com roupas pra você arrasar na noite

Final de semana chegando e você já começa a cogitar a roupa ideal para você arrasar na balada, né? Para te ajudar a sanar essas dúvidas, fizemos um editorial que ficou lindo demaaaais com roupas para você brilhar na balada. Legal, né?
Então, se joga na pista baby ;

Moda ... Looks incriveis !!!!

Preto e Branco estão na moda !!!!

Inspire-se nas famosas para usar essa tendência de diferentes jeitos: com listras, quadriculado, estampas fofas...
preto e branco está bombando! Basta você reparar nas vitrines e araras das lojas da próxima vez que você for ao shopping. Inspire-se nas famosas para tirar o melhor proveito dessa tendência. ;)

Preto e branco + listras
preto e brancoFotos: Getty Images
As listras estão por toda parte! Em preto e branco, elas perdem o jeitinho navy e ganham o guarda-roupa das fashionistas, especialmente com a calça de listras verticais, como mostra Miley Cyrus. As listras horizontais costumam ser mais finas em peças casuais, como o vestido de malha de Taylor Swif e a blusa de mangas 3/4 de Hayley Williams, e mais grossas em vestidos mais chiques, como este de mangas longas de Chloë Moretz.

Preto e branco + quadriculado
preto e brancoFotos: Getty Images
Já falamos bastante dessa tendência por aqui! Ela ganhou as passarelas e um cantinho especial no closet das famosas com a grife Louis Vuitton, como esses macaquinhos fofos de Kristen Stewart eHailee SteinfeldDemi Lovato deixou seu look mais romântico ao misturar a camisa quadriculada com saia floral de cintura alta e Miley Cyrus foi ao Billboard Music Awards com um macacão incrível da grifeBalenciaga.
Preto e branco + liso
preto e brancoFotos: Getty Images
Aqui, essa combinação de cores volta a seu estado mais básico! Mas é claro que dá para brincar com as peças: Demi Lovato usa um corpete de renda por baixo da camisa branca, que fica desabotoada de propósito; Kristen Stewart entra na tendência cropped com peças de alfaiataria; Emma Stone usa uma camiseta embaixo do vestido Lanvin e Phoebe Tonkin misturou tricô com shorts de paetês!

Preto e branco + estampas fofas
preto e brancoFotos: Getty Images
O preto e branco também pode ficar menos sério com estampas divertidas e/ou românticas! Miranda Cosgrove combinou saia de couro com t-shirt de coração; Isabelle Fuhrman escolheu um macacão floral para um evento da TopshopBella Thorne ficou street com calça de couro, t-shirt com nozinho, touquinha e tênis e Jamie Chung investiu no vestido justinho com estampa geométrica.

Preto e branco + look boyfriend
preto e brancoFotos: Getty Images
Esse mix de cores saiu do smoking, tradicionalmente masculino, para encontrar seu espaço também no guarda-roup feminino! Zendaya até usou gravatinha borboleta, Madison Pettis acertou com blazer branco de golas pretas; Chloë Moretz escolheu uma camisa com babadinhos e Rita Ora deixou o look mais sexy com blusa de cetim + sandália de salto!

Preto e branco + festa
preto e brancoFotos: Top 10  Images
Para um evento bem mais formal, como festa de 15 anos, casamento ou formatura, faça como Kristen StewartLily CollinsEmma Watson e AnnaLynne McCord e aposte nessa combinação clássica de cores! Dá para usar vestido de renda, com decote poderoso nas costas, paetês, estampa floral... Ou seja, para todos os gostos e estilos!  

quarta-feira, 29 de maio de 2013


Fernanda Paes Leme ganha ''festa surpresa na laje'' e comemora aniversário ao lado de amigos famosos !!! <3 

Aniversário 
Os casais Fernanda Keulla e André, Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar, Raoni Carneiro e Fernanda Rodrigues e Flávia Alessandra e Otaviano Costa prestigiaram Fernanda Paes Leme


Os casais Fernanda Keulla e André, Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar, Raoni Carneiro e Fernanda Rodrigues e Flávia Alessandra e Otaviano Costa prestigiaram Fernanda Paes Leme

Baile de gala do MET ; Kristen Stewart , Kate Pery , Asheley


Olivia Wilde, Ashley Olsen e Uma Thurman foram ao evento de vestido longo !


 Olivia Wilde, Ashley Olsen e Uma Thurman foram ao evento de vestido longo


















Detalhe das produções de Mary Kate Olsen, Elizabeth Banks e Anne Hathaway, que apareceu de cabelo platinado no baile do Met ; 

Getty Images
 Olivia Wilde, Ashley Olsen e Uma Thurman foram ao evento de vestido longo


Kristen Stewart inovou com seu macacão Stella McCartney, Katy Perry elegeu um modelito Dolce & Gabbana e Cameron Diaz, também de Stella McCartney, chamou a atenção com seu cinto "punk" . 


 Olivia Wilde, Ashley Olsen e Uma Thurman foram ao evento de vestido longo

Walério Araújo sobre o look de Katy Perry


No programa de hoje, Walério Araújo comenta o look usado por Katy Perry no baile do MET, em Nova York. A cantora usou um look inteiro assinado por Dolce & Gabanna. ''Esse look não é ruim, é maravilhoso! Mas eu vi o desfile e ela está igual as modelos da passarela'', ressalta. ''Eu acho lindo e sou fã das peças dos estilistas. Mas como ela dita os visuais dela, com pegada meio colorida, ela poderia ter quebrado o look do desfile e nao ter usado a coroa, por exemplo, ou ter colocado alguma sobreposição na peça''.

Para as baixinhas, Walério não recomenda o comprimento. ''É um comprimento muito elegante, mas diminui a estatura. Você que não é muito alta, tem que tomar cuidado. Ao menos que você aposte em um salto mega alto''.

Robert Pattinson é visto na companhia de atriz britânica

Polly Stenham pode ser a nova conquista do ator

Robert Pattinson é visto na companhia de atriz britânica - Getty Images
Publicidad

De acordo com o site americano RadarOnline, Robert Pattinson e Kristen Stewart terminaram, mas não por conta de outra infidelidade da atriz. O término teria sido porque, depois de quatro anos de namoro, o ator decidiu colocar um ponto final por falta de confiança.
publicação garante que o ator não aguentou mais tantas lembranças da traição de Kristen com o diretor de cinema Rupert Sanders, e ao não conseguir superar, achou melhor terminar.
E, embora o ator esteja solteiro, ele anda bastante assanhado para o lado de algumas mulheres  que tem conhecido, incluindo a atriz inglesa Polly Stenham, com quem foi visto na segunda-feira (28), em clima comprometedor.
Uma fonte conta que eles já se conheciam, mas agora que Pattinson está sozinho, eles ficaram mais próximos um do outro.
A publicação revelou uma foto onde Robert e Polly aparecem juntos em uma festa.


Apresentadora Christina Rocha está internada !!!

Francisco Cepeda/AgNews
A apresentadora , do programa "Casos de Família" (SBT), fraturou oito costelas após sofrer um acidente e está internada no hospital Albert Einstein. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, Christina caiu de um cavalo enquanto praticava enduro, uma corrida de longa distância com o animal. Ela é dona de um haras em Campos do Jordão.

Alice a " Lia " em malhaçao nos conta mais sobre ela

Alice Wegmann faz autocrítica e dispara: ‘’Eu revejo as cenas e acho engraçado. Como eu era ruim!’’

Em entrevista exclusiva à CONTIGO! ONLINE, atriz fala sobre antiga temporada deMalhação, a despedida de Lia e o futuro na TV.
Reprodução/Instagram
Alice Wegmann
Alice Wegmann está se despedindo de Lia, de Malhação
No dia 5 de julho, o público de Malhação dará adeus a Lia, uma das protagonistas da novela teen, que roubou a cena na telinha nos últimos meses. O adeus é sempre emocionante, principalmente quando a personagem tem tanta empatia com os telespectadores, como a garota interpretada por Alice Wegmann.

Para a atriz, as últimas semanas ao lado da galera da trama também não têm sido fáceis de encarar. “Gravamos até junho e estamos sofrendo, em clima de despedida total. Já estamos sentindo falta”, lamenta a jovem, de 17 anos, que pela segunda vez se despede deMalhação na carreira. Em 2011, ela viveu Andréa, uma personagem menor, mas que a fez aprender bastante.

“As duas eram bem diferentes. Eu revejo as cenas da outra temporada e acho engraçado, dou risada. Como eu era ruim (risos)! Outro dia, eu peguei o celular, mostrei umas cenas para o pessoal e aí a gente vê como cresceu, né? Foi meu primeiro trabalho na televisão. Com todos os trabalhos a gente aprende muito. 





Confira mais na conversa exclusiva com a atriz

Clima nos bastidores de Malhação
“É muito divertido. Todo mundo jovem, não teve competitividade nunca. Lá não é só uma porta de entrada para tudo, mas é uma escola, um aprendizado muito grande. Ali no nosso elenco tem muita gente que trabalhou em outros trabalhos antes também. No fim, todo mundo aprendeu.”

Amigos fora da telinha
“Eu e os atores de Malhação saímos muito, vamos a sarau, ao cinema, principalmente agora na reta final. Estamos tentando marcar um monte de coisa porque quando acabar, a gente vai acabar se vendo menos, não tem jeito.”

Vida que segue
“Estou no Teatro das Artes, no Rio, todo final de semana com a peça do Domingos OliveiraConto de Verão, com Julia OristânioFelipe Simas e o João Vithor Oliveira. Estou adorando e tem ido muitos adolescentes. Pretendo tirar férias em julho e agosto. Vou para Miami e depois devo ficar entre o Rio e Friburgo. Vou matar as saudades da família e dos amigos. Descansar... E vamos ver o que acontece depois.”

Futuro na carreira de atriz
“Hoje, eu acho que é com isso (atuar) mesmo que eu quero trabalhar. Mas quero estudar bastante ainda, aprender de todas as maneiras possíveis. Estou no começo, e a carreira é muito incerta. E vou começar faculdade de comunicação na Puc-Rio, em agosto, a princípio penso em fazer Publicidade, mas pode ser que seja Jornalismo ou Cinema.”

Entre os estúdios e a escola
“Estudar e fazer Malhação, no ano passado, foi bem difícil. Como eu gravava todos os dias, ficava bem puxado. Mas acabou passando rápido, durou cerca de3 a 4 meses. Completei o segundo ano do Ensino Médio no final de 2012 e consegui pegar o diploma na justiça. Mas levei o período da escola a sério, passei direto, nunca faltei à aula. A equipe respeitava bastante os nossos horários. Era só prestar bastante atenção na explicação para não ter que ficar estudando depois (risos).”

Personalidade difícil de Lia
“Não tenho muito em comum com a Lia, não. Claro que ela tem algumas coisas minhas porque eu a interpreto. Mas ela é muita mágoa, muito rancor. Agora, até que está se tornando mais responsável, ela era um furacão no começo. Até que sou bem sensível, mas Lia bate todos os recordes (risos).”

Inspiração no figurino
“Meu estilo de roupa é mais o da Ju (Agatha Moreira), nessa fase que ela está agora. Ela usa calça de couro, jaquetinha. A Lia usa umas coisas mais rasgadas que não são muito a minha praia. Mas tem dias que eu vou pro Projac que as pessoas perguntam se eu estou de Lia ou Alice (risos).”


Irmão galã
“O Marcos (Wegmann) é super inteligente, bonito e virou colírio das meninas. Elas vivem curtindo as fotos dele no Instagram. Ele já foi chamado para fazer uns testes de modelo, mas a praia dele é Economia. Agora, vai passar seis meses na Alemanha. Já está batendo uma saudadezinha. Nós somos muito unidos.”

Vida de ginasta
“Fiz oito anos de ginástica olímpica. Minha mãe foi professora de educação física e desde pequena pratiquei bastante, eu era federada, com 4 ou 5anos e até competia. No fim, como não sabia se queria isso para o meu futuro, se ia me profissionalizar, tive de escolher entre a ginástica e a escola. Mas foi um período essencial para me tornar essa pessoa focada, me acrescentou bastante.”
Conversa com fãs nas redes sociais
“Tenho um contato maneiro com as pessoas no Twitter. Já que tem essa oportunidade de usar as redes sociais para isso, acho que é bom falar com eles. Estou bem conectada o tempo todo, sempre que dá, eu faço twittcam, enquete. E tem horas que eu só quero deixar as coisas rolarem, assim como é para todas as pessoas. A gente tem momentos muito diversos, né?!”

Preservando o coração...
“Procuro não falar publicamente sobre namoro porque, se um dia eu precisar não falar, eu já não falo desde agora, sabe? Assim, consigo me preservar no futuro.”

Reprodução/Instagram
Alice Wegmann
A atriz é atuante nas redes sociais e sempre publica fotos dos bastidores da novela
Alessandra Lori
Alice Wegmann
Ao lado do irmão, Marcos Wegmann, no camarote da Contigo!, em Salvador
Reprodução/TV Globo
Alice Wegmann
A garota em cena de Malhação, durante o sequestro de Lia !!

Fonte : Contigo